Neste ano, para reforçar a importância que tem um sindicato na vida do trabalhador, esta Federação lança a “Campanha de Sindicalização – Nossa Luta fica mais FORTE – com você do nosso LADO” – para conscientizar os trabalhadores da importância de serem filiados e fortalecerem seus sindicatos para reivindicar, conquistar e acima de tudo ter sua defesa garantida num momento de dificuldade e principalmente reconhecer que o sindicato é o único representante legal de uma categoria.

Diante deste cenário preocupante em que vivemos, com políticas e reformas que deixam os trabalhadores cada vez mais fragilizados e vulneráveis, os trabalhadores devem ter consciência plena do seu papel e sua força junto com o seu sindicato para garantir os seus direitos, caso contrário estarão à margem da própria sorte e sem nenhum amparo e representação legal.

O momento exige força e união de todos, trabalhadores e sindicatos, para o enfrentamento da precarização de empregos e direitos impostos pela política do governo federal, que a cada dia vem cerceando direitos e garantias previstas na CLT.

A Sindicalização é a única saída para virar este jogo, pois os sindicatos são os verdadeiros representantes legais de uma categoria e fortalecidos são os únicos que podem fazer este enfrentamento para garantir os direitos dos trabalhadores e avançar nas negociações coletiva de trabalho.

Convidamos você trabalhador a se associar ao sindicato da sua região e assim fortalecer a luta para garantir seus direitos e avançar em novas conquistas.

SINDICALIZA-SE!

E sobretudo acredite:

Nossa Luta fica mais FORTE

Com você do nosso LADO.

 

Claudiomir da Silva Brum

Presidente FEPSP-RS

QUERO ME ASSOCIAR

Os Sindicatos dos Vigilantes do Estado do Rio Grande do Sul além de garantir os direitos previstos em Convenção Coletiva de Trabalho, oferece ainda ao associado muitas vantagens como: Homologação das rescisões, assistência jurídica e previdenciária, convênios médicos, odontológicos e ainda diversos convênios com desconto em folha de pagamento.

Preencha o formulário abaixo que o sindicato vai até você para fazer sua associação.