Novo Hamburgo: Nova Diretoria toma posse

Escrito por Administrador. Publicado em Mais Notícias

10-04-2017

A nova Diretoria do Sindicato dos Vigilantes de Novo Hamburgo tomou posse no último sábado (08), na sua sede em Novo Hamburgo/RS.  Na presença de todos os membros eleitos e convidados, o presidente João Ferreira, agradeceu o empenho de todos que trabalharam durante os últimos quatro anos, fazendo um trabalho de base que consolidou nas urnas a vitória da Chapa 2.

- Foi um trabalho difícil, árduo mas que no final valeu todo o nosso esforço, porque a base acreditou no nosso grupo e principalmente nas propostas para tornar o nosso sindicato mais forte e ágil para atender a categoria, os trabalhadores souberam nos compensar e nós com certeza vamos retribui esta confiança – destacou o presidente.

O presidente também agradeceu o apoio da Federação dos Vigilantes do Estado do Rio Grande do Sul que não mediu esforços para que se concretizasse esta vitória, assim como a assessoria jurídica e a Força Sindical e reafirmou seu compromisso de fazer um trabalho unificado honrando cada compromisso assumido na campanha eleitoral.

O evento contou ainda com a participação da Federação dos Vigilantes do Estado do Rio Grande do Sul, Força Sindical e  Assessoria Jurídica Dr. Wilson e Dra. Eleonora.

Fonte: Assessoria de Comunicação Sindi-Vigilantes de Novo Hamburgo e Região