Porto Alegre sediará o XXII Congresso Estadual dos Trabalhadores em Segurança Privada do Estado do Rio Grande do Sul.

Escrito por Administrador. Publicado em Mais Notícias

18-10-2016

Principal canal de diálogos e debates, o Congresso Estadual da categoria, ocorre anualmente, no mês de outubro e tem como objetivo discutir temas relevantes aos trabalhadores da segurança privada e apontar soluções para melhorar as condições de vida e trabalho dos vigilantes e profissionais da segurança privada.

Este ano apresenta como tema principal: “Federação dos Vigilantes e Sindicatos Filiados na Luta pela Manutenção dos Postos de trabalho na área da Segurança Privada” com o foco principal voltado para a manutenção dos postos de trabalho.

O evento será realizado nos dias 20 e 21 de Outubro, no Ritter Hotel, na cidade de Porto Alegre/RS e discutirá ainda: Análise Conjuntural e perspectivas econômicas; Manutenção e Regulamentação da escala 12x36 e Projeto de Lei nº 96/2016 (Anti-Calote).

O XXII Congresso Estadual dos Vigilantes do Estado do Rio Grande do Sul contará com a participação dos seus sindicatos filiados, delegados de diretoria e de base, Confederação Nacional dos Vigilantes (Contrasp), Federações dos Vigilantes, palestrantes e convidados.

Acesse aqui a Programação Geral 

Fonte: Assessoria de Comunicação FEPSP-RS